Mês de novembro terá exposição “Ele vive, Ele vem”, no projeto “Arte na Câmara”

Tem início nesta sexta-feira, 1 de novembro, a exposição “Ele vive, Ele vem”, da artista plástica Ana Célia Brotto de Jesus. A exposição faz parte do projeto “Arte na Câmara”, que abre espaço para artistas populares no saguão da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba.

Moradora de Santana de Parnaíba desde 1986, Ana Célia Andrade, nasceu no bairro da Saúde – cidade de São Paulo, em 24 de maio de 1978. Tornou-se funcionária pública muito jovem, sendo seu primeiro emprego ainda com 16 anos.
Filha de Antonio Andrade de Jesus e Ivanete Maria de Jesus, é mãe dos gêmeos Yuri Gabriel e Ygor Daniel, é casada com o músico, compositor e pianista Daniel Arlei Brotto que adotou também o seu último sobrenome de “Jesus”, passando a se chamar Ana Célia Brotto de Jesus.

Devido ao seu forte elo espiritual e religiosidade, Ana Célia, que é cristã/evangélica, realiza o seu sonho de propagar o evangelho e ensinamentos bíblicos através de suas pinturas, desenhos e literatura, com projetos ainda a serem lançados.

Autodidata, a artista plástica começou a pintar muito cedo, ainda na pré-escola e usa sua arte para se comunicar e expressar sua devoção a Deus.

A mostra com a técnica de óleo sobre tela, traz o filho de Deus, “Jesus Cristo”, para a nossa reflexão, assim como pinturas sobre o Leão de Judá e passagens bíblicas, que estreita, cada vez mais os laços de espiritualidade com o que é mais sagrado.

A exposição ficará até o final de novembro e a visitação é gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.