Marcelo Fusco e seu compromisso com a população

dsc02064-1

Natural da cidade de Osasco, Marcelo Fusco Nasceu no ano de 1973 e no ano de 1974 mudou-se para a cidade vizinha de Barueri, é casado há 20 anos com Elaine Fusco, na qual tem as suas duas filhas.

Formado em Administração de empresas pela UNIFIEO, Marcelo Fusco no ano de 2008 prestou o concurso público da FIEB, onde lecionou no ITB (Instituto Técnico de Barueri), onde hoje é professor de Administração e também de serviços públicos.

Marcelo Fusco sempre gostou de estudar, cursou o curso de especialização para lecionar em faculdade ou universidade e também iniciou a sua pós-graduação em curso de Marketing.

O objetivo de Marcelo Fusco sempre foi o compromisso com a população e também com as famílias, nisso vem o trabalho social na qual dura 10 anos e conseguiu grandes resultados, onde resolveu se candidatar a vereador, com objetivo de que dentro da câmara municipal irá alcançar grandes trabalhos facilmente.

Dos projetos de Marcelo Fusco estão os centros de referência às mulheres, idosos, homens e pessoas obesas, além do mais irá intensificar a fiscalização nos postos de saúde e hospitais do município, evitando e corrigindo qualquer tipo de erro e falhas no atendimento.

Por ser professor, na área de Educação, Marcelo Fusco quer fazer a diferença, um deles é o projeto de orientação profissional vocacional que será aplicado nas séries finais do Ensino Fundamental de modo que o ingresso no ITB será mais consciente, onde alunos de fato interessados em uma profissão estudarão nos ITBs gerando turmas mais motivadas, professores satisfeitos e melhores rendimentos no ensino e na aprendizagem de modo geral.

Para os professores da rede pública, o objetivo é estar oferecendo cursos de mestrado, fazendo parceria com grandes empresas e universidades e também propor a construção de mais escolas de período integral.

Para o mercado de trabalho, Marcelo Fusco irá lutar para oportunidades de estágios ao salunos da rede pública, para que isso venha acontecer, a tendência também será a parceria com as empresas.

Entre os anos de 1989 até 1992, Marcelo Fusco foi atleta profissional de futsal pelo GRB (Grêmio Recreativo Barueri), com isso gera o seu projeto de trazer de volta o GRB e também realizar o seu projeto “Novos Sonhos”, aonde através do esporte irá levar o respeito, educação, ajudando a formar cidadãos com boa formação e caráter.

Nas áreas de segurança, o projeto de Marcelo Fusco será por mais ronda ostensiva na porta das escolas.

Um comentário

  1. Excelente matéria, sobre Marcelo Fusco! Ele é um grande ser humano que merece uma grande oportunidade de desenvolver seus projetos em prol da comunidade de Barueri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*