Mais de 270 Atletas participaram da 3ª Edição do Festival Regional de Natação

No último final de semana, a Secretaria de Atividade Física, Esportes e Lazer da prefeitura realizou, no Ginásio Poliesportivo do Bairro 120, a 3ª edição do Festival Regional de Natação.

A competição contou com a participação de mais de 270 atletas das unidades de esportes do município, além das escolas de natação das cidades vizinhas, com idades a partir dos 5 anos que disputaram as 48 provas, divididas em 17 categorias. Um grande público compareceu para prestigiar e torcer pelo seu familiar que participou do evento.

Destaque para Nilton Zambom, de 93 anos, que foi um dos vencedores da categoria sênior. Os atletas receberam medalhas de participação e as equipes que obtiveram os três melhores tempos, foram contemplados com medalhas de bronze, prata e ouro.

 Moradora da Fazendinha, a atleta Beatriz Souza falou sobre a estrutura oferecida pelas unidades esportivas da cidade para a prática das modalidades: “Eu adoro participar das competições por conta da estrutura oferecida pela prefeitura que é maravilhosa”, falou a competidora, vencedora da categoria juvenil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.