Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana se apresentam em Jandira

Como parte da programação do aniversário de 56 anos da cidade de Jandira, o maestro João Carlos Martins vai reger a Orquestra Bachiana em apresentação especial no Teatro Municipal Luiz Gonzaga. Promovido pelo Ministério da Cultura com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, o evento acontecerá no próximo domingo, dia 1º de dezembro, às 11 horas.

A aparição do maestro terá entrada gratuita, mas se faz necessário a retirada dos ingressos. Os interessados devem retirar entre os dias 27 e 29 de novembro, das 9h às 16h no próprio Teatro Municipal. Os ingressos são limitados e serão entregues, no máximo, dois por pessoa.

João Carlos Martins ocupa um lugar ímpar no cenário musical brasileiro, tendo sido considerado um dos maiores intérpretes de Bach do século XX pela crítica internacional, do qual registrou a obra completa para teclado.

Suas gravações estiveram muitas vezes entre as mais vendidas e jornais como New York Times, Washington Post e Los Angeles Times sempre dedicaram reportagens entusiasmadas pela sua personalidade artística.

Abandonou definitivamente os palcos como pianista no ano de 2002 por problemas físicos e desde 2004 dedica-se a regência de orquestra.

 

Serviço:

João Carlos Martins e Orquestra Bachiana

Data: 01 de dezembro às 11h00

Local: Teatro Municipal – Rua Rubens Lopes da Silva, 400 – Parque JMC

Retirada de ingressos: de 27 a 29 de novembro, das 09h às 16h, no próprio Teatro (máximo de 2 ingressos por pessoa)