Lutadores de muay thai de Jandira vencem por nocaute no SP1

Al8L6DdmCmxDdr2qhTWxTNGZaKWNhNDNFf1xvEM3HcvOA equipe de muay thai de Jandira, liderada pelo professor e campeão mundial da modalidade, Willian Araújo (Pelé), conquistou os cinturões no Campeonato Paulista de Muay Thai Amadores e Estreantes SP1. A disputa aconteceu na sexta-feira (16) no ginásio José Corrêa em Barueri.

Os atletas Clauster Bernadino, André Luiz Alvez (categoria sub 17) e Fábio da Silva(Adulto) faturaram os cinturões por nocaute nos primeiros rounds. Vitórias que garantiram a vaga para disputa do campeonato brasileiro.

Para Willian, essas conquistas se devem a dedicação e disciplina da equipe durante os treinos “O nosso trabalho é muito intenso, eles treinam dia e noite, e o esforço vale a pena. Temos casos de jovens que viviam envolvidos com drogas e hoje encaram uma nova realidade. Esse trabalho já resultou na formação de vários campeões”, ressaltou o professor.

Os competidores são alunos do CRJ (Centro de Referência da Juventude) que oferecem diversas atividades esportivas gratuitas, para os jovens e crianças. Os interessados podem procurar a sede do CRJ situado na avenida Alberto Rufolo,23, no Jardim Lindomar. Mais informações pelo telefone (11)4619-7055.