Judô de Jandira é destaque nos campeonatos regionais

Judô de Jandira_

 No dia 12 de junho os atletas de Jandira disputaram a 10ª edição da Copa Barueri de Judô. A competição ocorreu no Ginásio Honda, no Jardim dos Camargos, em Barueri e contou com a participação de aproximadamente 420 atletas de 18 academias do estado de São Paulo.

Os atletas de Jandira ocuparam as primeiras posições do ranking, com destaque para Willians Ribeiro B. Lima (Sub 13 – Meio Leve), Leonardo Morétti Cirino (Adulto – Meio Leve), Ruth Thaina Duarte Martin (Adulto – Pesado) e Louis Alex Poda (Adulto – Pesado), que conquistaram o 1º lugar na edição.

Já no domingo (19) na VIII Copa Salto de Judô. Jandira também ocupou o topo da lista de campeões. Nesta competição, os atletas que se destacaram foram: Gabrielle Pina Figueiredo (Sub 18 – Meio Leve), Unilson da Silva Carolino (Sub 18 Ligeiro, Ruth Thaina Duarte Martins (Adulto – Pesado) e Louis Alex Poda (Adulto – Absoluto) .

No Total cerca de 500 atletas participaram do campeonato.

As aulas de judô são oferecidas de forma gratuita em Jandira por meio da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer. Mais informações pelos telefones: (11) 4789-3480/4707-2506.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.