Judô de Jandira conquista 11 medalhas e se classifica para a fase estadual

Judô de Jandira conquista 11 medalhas em etapa regional

No último sábado (9),  Jandira disputou pela primeira vez no campeonato paulista de judô.  O evento aconteceu no Ginásio Ayrton Senna, em Taboão da Serra e contou com a participação de 30 cidades.

Nas categorias que vão do sub-11 até o sub 21, dos 14 atletas de Jandira que participaram do campeonato, 11 conquistaram medalhas, sendo três bronze, quatro pratas e  quatro ouros.  Todos esses atletas vão para fase estadual.

Para o diretor Municipal de Esportes e Lazer, Ari Junior, esse ranking de medalhas marcou a história do Judô em Jandira, já que é a primeira vez que a cidade participa de um  campeonato paulista na modalidade. “É uma oportunidade de mostrar os talentos do esporte de nossa cidade e provar que somos destaque  também nas lutas”, comentou Ari.

Já para o professor Felipe Ishimaru, que acompanhou o desempenho dos jovens atletas durante os treinamentos, a participação no campeonato dos alunos já pode ser considerado um motivo de orgulho”Independente de medalhas, a ida para o campeonato representa o esforço e dedicação dos nossos alunos que se empenharam muito e conseguiram conquistar mais uma etapa”, lembrou o treinador.

A competição na fase estadual acontece na próximo domingo, (17) na cidade de Registro, interior de São Paulo.  E no dia 16, das 9h as 12h a Diretoria Municipal de Esportes promoverá o Festival Interno de Judô que será realizado em Jandira, no Centro de Treinamento de Judô, situado na via de Acesso João de Góes, SN, Jardim São Luiz –  Área de Lazer do Trabalhador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.