José Carlos Adão é oficialmente vereador em Carapicuíba

03-09 Posse Vereador Adão

Durante a Sessão Ordinária dessa quarta-feira (02), José Carlos Adão (PSD) tomou posse oficialmente do cargo de vereador em Carapicuíba. Adão era o primeiro suplente da coligação Trabalhando por Carapicuíba. Sua cadeira era ocupada até então pela vereadora Andréa Verão (PHS), que renunciou ao mandato alegando problemas de saúde.

Desde o dia 06 de julho, no entanto, Adão já atuava como vereador interino, tendo sido, inclusive, apresentado aos demais parlamentares durante a Sessão Ordinária presidida pelo vereador Abraão Júnior (PT).

Para se licenciar, Andréa Verão havia utilizado a justificativa prevista no artigo 74, parágrafo II, do Regimento Interno da Câmara, que diz que um vereador poderá licenciar-se mediante requerimento dirigido à Presidência, para entre outras razões, tratamento de saúde.

Durante seu discurso de posse, Adão ressaltou a importância do trabalho realizado pela ex-vereadora Andréa e reafirmou seu compromisso como novo representante do povo carapicuibano de trabalhar em favor da população.

“É uma satisfação muito grande estar diante de tanta gente importante para esta cidade. Temos aqui vereadores que já cumprem seu terceiro, quarto mandato, e com quem estou tendo a honra de trabalhar. Vamos seguir lutando, defendendo o cidadão e conquistando as melhorias que o povo precisa”, avaliou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.