Jandira retoma a campanha de castração para cães e gatos

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, abre inscrição  para castração de animais domésticos, para cães e gatos, nos dias 09 e 10 de novembro, das 09:00 às 17:00 horas, na praça de eventos, no centro. As vagas são limitadas, sujeito a disponibilidade de senha.   

Para realizar a inscrição é necessário que os tutores estejam  munidos dos seguintes  documentos: RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições estão sendo realizadas na Praça de Eventos, (Concha Acústica), situada à rua Rubens Lopes da Silva,106, Centro, é permitido apenas o cadastro de um animal por residência. Os gatos serão cadastrados somente com peso acima de 1,5 Kg, será  realizada a esterilização em cães e gatos. 

 A data da castração está agendada para os dias 19, 20 e 21 de novembro, a partir das 09:00 horas, no mesmo endereço. Todos os animais cadastrados passarão pela  implantação da microchipagem.

A castração é importante para o controle de animais, evita procriação e gravidez psicológica; além da melhora comportamental; aumenta a expectativa de vida do animal e evita a propagação de doenças graves. 

Desde 2008, a prefeitura disponibiliza esse serviço à população. Para maiores informações entre em contato através do telefone: 11 4619-8235, das 8:30 às 16:30 horas.