Jandira realiza ação de cadastramento na UBS Jd. Brotinho neste sábado, 8

Ação é necessária para que os moradores consigam realizar o cadastramento individual do SUS, conforme determinação do Ministério da Saúde

Para continuar com o processo de cadastramento individual aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), a Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar no próximo sábado, 8 de agosto, mais uma ação de incentivo na UBS do Jardim Brotinho, localizada na avenida Presidente Costa e Silva, 1050. O objetivo é que os moradores do bairro realizem o cadastramento conforme determinação do Ministério da Saúde.

Como forma de incentivo, a UBS estará aberta à população das 9 às 14 horas com os seguintes serviços: busca ativa de síndrome gripal; coleta de papanicolau; atualizar as vacinas; orientação e prevenção das IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis); orientações sobre o ciclo da dengue e vedações de caixas d’água.

Para realizar o cadastramento e ter acesso aos demais atendimentos é necessário apresentar o cartão do SUS, CPF e comprovante de residência.