Jandira distribui itens da merenda aos alunos da rede municipal pelo quarto mês

Distribuição começa nesta terça e seguirá até sábado, conforme cronograma montado pela Secretaria de Educação

Assim como fez nos meses anteriores, a Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Educação, inicia nesta terça-feira, 11 de agosto, a quarta entrega dos itens da merenda para todos os alunos da rede municipal de ensino. Para respeitar os protocolos de saúde e manter o distanciamento social, a entrega seguirá o cronograma montado pela Secretaria, de acordo com o calendário de cada escola, e vai até 15 de agosto.

Para retirada é necessário apresentar um documento de identificação do aluno ou carteirinha escolar, no caso das creches. Este é o quarto mês de distribuição dos itens da merenda para os mais de 11 mil alunos da rede municipal. A entrega tem como objetivo ajudar as famílias, garantindo a refeição das crianças que estão sem acesso à merenda, pois as aulas presenciais estão suspensas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), desde o mês de março.

Nas redes sociais da Prefeitura de Jandira é possível conferir o cronograma completo de distribuição de acordo com a escola e turma.