Jandira conquista primeira medalha nos Jogos Abertos da Juventude de São Paulo

Alan Moura, de Jandira, conquista medalha e bronze no torneio de Judô dos Jogos Abertos da Juventude (Divulgação PMJ)

Judoca Alan Moura obteve medalha de bronze nesta terça-feira (27/06), em Presidente Prudente

Pela primeira vez na história, um atleta de Jandira obteve medalha em competições dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo. A conquista inédita foi do lutador Alan Moura, premiado com a medalha de bronze no torneio de Judô, realizado nesta terça-feira (27/06), na cidade de Presidente Prudente.

Alan Moura integra a equipe de judocas da cidade de Jandira, que foi ao município disputar a fase final da modalidade. Além de Moura, a cidade obteve bons resultados com os atletas Unilson da Silva Carolino (4º lugar) e Gabrielle Figueiredo e Erivelton Diniz (5º lugar).

 

Festival de Judô de Jandira

Após a disputa das finais de Judô, a Prefeitura realiza o Festival de Judô, neste sábado (01/07), a partir das 9h, no Ginásio de Esportes Central. O encontro reúne cerca de 20 equipes de várias cidades da região, com a participação de 350 atletas de várias idades.

O evento tem como meta a confraternização entre os judocas, o compartilhamento de experiências e o estímulo da prática do esporte em Jandira. O Festival é aberto ao público e o Ginásio é localizado à avenida Conceição Sammartino, 650 – Centro.