Jandira abre inscrições para cursos de qualificação profissional voltados às mulheres

Mulheres de Jandira podem se inscrever para cursos de qualificação profissional oferecidos pela Prefeitura. Ao todo, são 270 vagas disponíveis de forma gratuita às moradoras – sendo 60 vagas para Administração Básica e 210 vagas para Informática.

O curso de Administração Básica terá início em 10 de janeiro e terá duração de um mês, com carga horária de 16h. O conteúdo programático do curso tem como objetivo oferecer a elaboração de currículos, memorandos, comunicados, dentre outros documentos próprios de escritório.

Já o curso de informática terá início em 17 de fevereiro, com duração de três meses e com carga horária total de 30h, divididas em três módulos – básico, intermediário eavançado. A ação visa o preparo de mulheres de Jandira para a inserção no concorrido mercado de trabalho.

As mulheres interessadas deverão comparecer com RG e CPF na Diretoria de Políticas Públicas para a Mulher e Igualdade Racial, na Rua José Rufino de Oliveira, 221 – Vila Ipê – Jandira. A faixa etária para as interessadas é de 14 a 90 anos de idade.