Inscrições para o Biblioférias começam no dia 13

No período de férias escolares o que mais as crianças querem é diversão e a Secretaria de Cultura e Turismo preparou o Biblioférias e o Geekférias, com uma programação superespecial para os pequenos se divertirem aprendendo.

As inscrições começam na segunda-feira (dia 13), e as atividades são destinadas às crianças com idade entre 6 e 10 anos. O Biblioférias acontece em todas as Bibliotecas e na Gibiteka de Barueri, gratuitamente.

As bibliotecas terão atividades como: artes, música, dança e muito mais. As inscrições gratuitas vão até o dia 17 de janeiro nas seguintes bibliotecas: Jair Honório (Parque Viana), Salomão Cruz (Vila Pindorama), Cora Coralina (Parque dos Camargos), Benedito Franco (Jardim Paulista), João Galdino (Jardim Silveira), Eny Cordeiro (Jardim Belval), Luiz Fernandes (Aldeia), Estação Cultural Jardim Maria Helena e Centro Comunitário Jaraguá Mirim (Parque Imperial).

O Bibloiférias e Geekférias acontecem entre os dias 20 e 24 de janeiro, das 9h às 16h. Para mais informações, ligue para 4199-1600 ou procure a Biblioteca mais próxima de sua residência.

Programação

9 às 14h – Brinquedos infláveis

14 às 16h30 – Atividades monitoradas (brincadeiras populares)