Inscrições abertas para o 27º Casamento Comunitário 2021

Imagens: Arquivo Secom/PMO

A Prefeitura de Osasco, por meio do Fundo Social de Solidariedade, abriu inscrições para a 27ª edição do Casamento Comunitário 2021, tradicional evento que acontece anualmente.  

Os interessados deverão comparecer na Avenida Lázaro de Mello Brandão, 140, Vila Campesina, das 9 às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, com a documentação completa (original e cópia), conforme relação abaixo.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 3652-9400.

Confira abaixo a relação completa dos documentos originais e cópias necessários para realizar a inscrição:

Solteiro

Certidão de Nascimento original (atualizada em 3 meses), RG, CPF, comprovante de endereço atualizado em nome do noivo ou da noiva, Carteira Profissional do noivo e da noiva e comprovante salarial dos noivos.

Viúvo

Certidão de Casamento e Certidão de Óbito do cônjuge falecido (atualizada em 3 meses), RG, CPF, comprovante de endereço atualizado em nome do noivo ou da noiva, Carteira Profissional do noivo e da noiva e comprovante salarial dos noivos.

Divorciado

Certidão de Casamento anterior com averbação do divórcio (atualizada em menos de 3 meses), RG, CPF, comprovante de endereço atualizado em nome do noivo ou da noiva,
Carteira Profissional do noivo e da noiva e comprovante salarial dos noivos.

Serviços

Inscrições para o 27º Casamento Comunitário de Osasco (2021)

Data: A partir do dia 20/1

Local: Sede do Fundo Social de Solidariedade

Endereço: Avenida Lázaro de Mello Brandão, nº 140 – Vila Campesina

Mais informações: 3652-9400