INAUGURAÇÃO DO CENTRO ADMINISTRATIVO BANDEIRANTES

Neste sábado (14), a partir das 17h30, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1283, Votuparim, será inaugurado o Centro Administrativo Bandeirantes  em Santana de Parnaíba, seguido de uma grande queima de fogos em comemoração ao aniversário de 440 anos de Santana de Parnaíba.

 

            Estarão presentes o Prefeito Elvis Cezar, além de autoridades municipais e estaduais. Durante a cerimônia serão seguidos todos os protocolos de segurança, para evitar contágio do coronavírus. O evento também será transmitido online.

 

            O Centro Administrativo Bandeirantes, terá mais de 13 mil metros quadrados, divididos em três ambientes, onde a população poderá encontrar uma série de serviços em um único local, economizando tempo e agilizando o atendimento, além disso irá contar com 17 secretarias em um mesmo local, gerando uma economia de cerca de 850 milhões por ano e eficiência nos serviços.

 

            Diante disso convidamos os veículos de comunicação da região para acompanhar a inauguração deste importante equipamento público para o município e região.