Hospital São Francisco de Cotia é referência na Grande São Paulo

Sala de Hemodiálise

“Cuidamos do amor da vida de alguém, essa é a nossa essência, é o que nos motiva”, relata a enfermeira Renata Cristina da Silva sobre o trabalho desenvolvido no Hospital São  Francisco. A profissional também é responsável pela qualidade de gestão do hospital, que fica na cidade de Cotia e é referência na Grande São Paulo.

O Hospital São Francisco, com mais de 20 anos  de tradição, além de contar com a eficiência e a experiência de profissionais qualificados, aliado ainda à alta tecnologia em equipamentos de última geração, garante um atendimento humanizado. Lá, o paciente é acolhido em todos os processos, seja no pronto atendimento ou em tratamentos mais longos, como hemodiálises complexas, por exemplo.

 

O carinho, no entanto, não é exclusivo aos pacientes: ele se estende aos familiares e acompanhantes. A equipe reconhece a importância do apoio médico em todos os sentidos. A usuária Ana Maria Garcia, esposa de Waldir Garcia, que passa por tratamento no Hospital, confirma esse padrão.

“Sou grata pelo tratamento de diálise do meu marido. A equipe de nefrologia está de parabéns. Ele está muito feliz e, consequentemente, a família também”, relata Ana em suas redes sociais sobre a equipe do São Francisco.

Com uma estrutura moderna, o hospital possui maternidade, centro cirúrgico, UTI geral e neonatal, pediatria, serviço de hemodinâmica e outros diagnósticos de alta complexidade. São 203 leitos, 14 consultórios de pronto atendimento e 11 ambulatórios. Tais setores garantem total segurança, conforto e rapidez em todos os atendimentos, isso também, graças ao corpo técnico da unidade.


“Os colaboradores são capacitados em garantir eficácia e agilidade no atendimento, e os pacientes saem do hospital já com o diagnóstico”, revela a responsável técnica do Hospital, Flávia do Prado.

Entre os melhores do país
Apenas 5% dos hospitais no País possuem o selo de qualidade ONA – Organização Nacional de Acreditação -, entidade que certifica os melhores hospitais do Brasil, e o São Francisco já comprovou sua capacidade de gestão através da qualificação e treinamento de equipe, e a sua participação na rede Qualis da Anvisa garantindo a segurança do paciente no ambiente hospitalar.E ainda, a certificação em Fixação Segura 3M do Brasil na categoria Diamante.

Quer saber mais? Visite o Hospital São Francisco no endereço Avenida Professor Manoel José Pedroso, 701 – Cotia – SP. E os telefones são (11) 4615-6692 e  4615 -6677.

 

Crédito das fotos: Divulgação/ Hosp. São Francisco

Troféu Urso Diamante do Programa de Fixação Segura 3M

Ressonância Magnética

Equipamento de Hemodinâmica de última geração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*