Hospital Antônio Giglio tem recepção e clínica médica reformados

A recepção do setor de emergência e a área de Clínica Médica do Hospital Antônio Giglio passaram por reforma e agora estão mais acolhedores para receber pacientes e visitantes. A cerimônia de entrega das benfeitorias aconteceu na quinta-feira, 16/5, e contou com as presenças do prefeito de Osasco, Rogério Lins, do diretor-técnico da unidade, doutor Sérgio Smolentzov, e vereadores.

A recepção ganhou novos bancos para acomodar quem aguarda atendimento, pintura e iluminação. Os corredores e leitos da Clínica Médica também receberam nova decoração, pintura e iluminação.

Segundo o diretor técnico do hospital, houve ainda a ampliação do número de leitos, de 35 para 41, instalação de 30 novas camas hospitalares e aparelhos de tevê em todos os quartos. “Fizemos readequações e adaptamos salas que antes tinham outras finalidades”.

A dona de casa Neide Maria Bezerra, 63 anos, que acompanha o filho especial Rodrigo Machado, 20, que está internado desde  janeiro, gostou das novas acomodações. “Ficou muito bom, está mais acolhedor. Agora tem até tevê. É bom porque ajuda o paciente a se distrair um pouco fora dos horários de visita”.

A paciente Lúcia Vailante Matos, 47, que precisou ser internada em meados de abril, antes do início da reforma, e no último dia 11 precisou voltar ao hospital, também gostou das mudanças. “Está melhor do que na primeira vez que precisei ser internada. Agora tem até tevê. É bom porque a gente pode se distratir um pouco durante o dia. Ajuda a passar o tempo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.