Guto pede canalização de águas pluviais na Estrada do Jacarandá

Através da indicação número 684/2019 o presidente da Câmara Municipal de Carapicuíba, Guto (PV), solicita ao poder executivo municipal que viabilize o serviço de canalização de águas pluviais na Estrada do Jacarandá, altura do número 2.650, a pedido dos moradores do local, a fim de eliminar a proliferação de animais peçonhentos, o mau cheiro e o acúmulo de água contaminada no local. 

Na indicação número 682/2019 Guto pede ao prefeito Marcos Neves (PV) que substitua o gradil de proteção do Viaduto Vereador Jorge Julian, bairro Vila Caldas pois, após a reforma da calçada houve a elevação do piso, causando instabilidade e insegurança dos usuários do local. 

Também é de autoria do vereador Guto a indicação número 683/2019 que pede a implantação de uma academia ao ar livre e um playground infantil na Praça dos Guerreiros, na Rua Mauá, bairro Cidade Ariston, visto que a área precisa de manutenção e é utilizada por grande quantidade de crianças e adultos que pedem por melhorias. As indicações seguem agora para análise do poder executivo municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.