Gregório e Elvis Cezar mantém lideranças, apontam pesquisas

images-1

Os atuais prefeitos de Pirapora do Bom, Gregório (PMDB) e de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), mantém lideranças em suas respectivas cidades na corrida eleitoral.
Na cidade de Pirapora, Gregório aparece em primeiro na pesquisa estimulada publicada na imprensa regional com 35,28%. Já o ex-prefeito Raul Bueno (PTB) aparece com 30,77%. Em terceiro lugar aparece Carlos Trofino (PTN) com 7,69%. Neno (PDT) surge com 4,77%. Ademilson marceneiro (PSOL) aparece com 1,86%, enquanto que Andrea Costa (PRTB) figura com 1,06%. Não soube responder ficou com 12,47% e brancos e nulos somam 6,10%.
A pesquisa entrevistou 400 pessoas entre os dias 20 e 22 de setembro e tem margem de erro de 5% para mais ou para menos. A pesquisa esta registrada no tribunal superior eleitoral sob o número 04597/2016.
Já em Santana de Parnaíba em pesquisa realizada pelo instituto MAS, 64,5% da população de Santana de Parnaíba acredita na vitória do atual prefeito e candidato a reeleição, Elvis Cezar (PSDB).
Os números mostram grande vantagem de Elvis sobre seu principal adversário Silvinho Peccioli que surge bem atrás com 12,1%. A pesquisa perguntou aos moradores de Santana de Parnaíba “Quem deverá vencer as eleições” e 64,5% dos entrevistados respondem que Elvis Cezar, candidato da coligação Avança Parnaíba deverá ser o vencedor nesse domingo dia 02 de Outubro.
Em segundo lugar aparece Silvinho Peccioli com 12,1% da percepção dos moradores. Já Nunes da ambiental e Agnaldo Moreno, aparecem com 0,5% e 0,7% respectivamente. Já 21,3% da população não sabem ou não opinaram sobre a sua percepção sobre o resultado da eleição desse domingo.
A pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 15 de setembro e entrevistou 414 pessoas, a margem de erro é 5% para mais ou para menos. A pesquisa esta registrada sob número SP-01404/2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.