Governador Márcio França autoriza contratação de 472 profissionais para a segurança

Governador de São Paulo, Márcio França autorizou a contratação de 472 profissionais para a segurança do estado. As vagas eram remanescentes do último concurso realizado para a Polícia Técnico-Científica.

Em junho deste ano já haviam sido chamados 225 profissionais e agora são 247 para inicio imediato. O governador já destacou em diversas oportunidades a sua preocupação com a segurança pública e está agindo para que os paulistanos possam circular tranquilamente no estado.

Vale lembrar que em julho deste ano foi entregue 83 novas viaturas à Polícia Civil do Estado de São Paulo, ressaltando o compromisso com a segurança dos paulistanos.

“Palavra dada é compromisso feito. Vamos encontrar quem comete crime para responder na Justiça. Vamos juntos fazer o certo. Mais Justiça para todos”, disse Márcio França.

 

Melhorias para Carapicuíba

Determinado em melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população de Carapicuíba, Márcio França trouxe muitos benefícios para a cidade.

Ele foi o responsável por trazer a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), disponibilizando 400 vagas. Além disso também destinou recursos para as obras do novo Terminal Metropolitano da Vila Menck e outras melhorias para a região que terá duas novas rotatórias, quadra poliesportiva, playgroud, pavimentação, drenagem da Marginal do CSU, Urbanização de toda área e pista de skate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*