Governador inaugura duplicação da João de Góes e reafirma construção do Hospital de Jandira

 

ggsitof

A duplicação e modernização da João de Góes, principal ligação da Castelo Branco a Jandira foi inaugurada oficialmente na última sexta-feira (9), pelo governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que veio acompanhado por secretários de estado.

A obra que é uma reivindicação antiga foi concluída recentemente. O investimento foi de R$ 35.226.323,12 para os 3,4 km de extensão, com  rotatórias, marginais e sinalização.

A duplicação da João de Góes deixou a cidade mais bonita, proporcionando mais segurança e desenvolvimento. Depois da obra, o polo industrial 2, localizado na estrada, ficou mais atraente, trazendo novos empresários, gerando emprego e oportunidades.

Hospital Municipal de Jandira

Na visita a Jandira, Alckmin reafirmou o compromisso para a construção do Hospital Municipal. Segundo o governador, a prefeitura já providenciou o terreno e o estado vai definir até o começo de fevereiro o orçamento para abrir licitação em seguida.

“Os casos de alta complexidade serão encaminhados para os hospitais de maior infraestrutura, como São Paulo, por exemplo. Aqui vamos ter um hospital local moderno e com qualidade para atender a população de Jandira”, garantiu o governador.

Antes de deixar a cidade, o governador visitou a Carreta Mulheres de Peito, estacionada em frente ao gabinete do prefeito, fez uma visita técnica ao atual hospital e tomou café com queijo nordestino, numa conhecida  Casa do Norte. Alckmin estava acompanhado pelo Prefeito Geraldo Teotônio da Silva, pela primeira-dama Cáritas Benitez, secretários municipais, estaduais e munícipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.