Fundação Edmílson faz distribuição de agasalhos em Carapicuíba

a Fundação Edmílson junto ao Grupo All Net e com apoio do Plaza Shopping Carapicuíba irá realizar a distribuição das roupas doadas na campanha do agasalho do All Net realizada entre Maio e Junho deste ano, para beneficiar milhares de pessoas necessitadas que estão passando frio no inverno de São Paulo. 

A equipe da Fundação Edmílson contará com voluntários parceiros para realizar a doação de aproximadamente 5 mil peças de roupas nas comunidades carentes de Carapicuíba, com a expectativa de atender mais de 2 mil famílias.

Ao todo foram arrecadadas mais de 11 mil peças de roupas somando todas doações feitas nas 28 unidades All Net, que conta com aproximadamente 25 mil alunos que estudam nos mais de 10 cursos oferecidos pela escola profissionalizante. 

Durante a semana, a sede da Fundação Edmílson em Taquaritinga também fez sua parte para distribuir as roupas para as famílias necessitadas. Assim como a unidade de Sumaré, onde o Projeto Vulcão foi às ruas da cidade para distribuir roupas e lanches para moradores de rua e famílias. 

Esta ação é uma iniciativa da Fundação Edmílson e do Grupo All Net, com apoio do Plaza Shopping Carapicuíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.