Fundação Edmílson entra no mundo da moda e lança coleção de roupas

Esta semana foi lançada a coleção de roupas da marca Original Collection em prol da Fundação Edmílson. Com a presença do pentacampeão Edmílson Moraes, o evento abriu a primeira COLLAB da Fundação com linha de camisetas masculinas e femininas e de bonés. A campanha foi criada para que o projeto social possa angariar fundos através de produtos de qualidade que serão vendidos via e-commerce no site da Original Collection e em pontos de venda físicos. (Link: www.originalcollection.com.br/fundacaoedmilson

“Era um desejo de alguns anos a criação de uma linha de roupas da Fundação Edmílson e agora com esta parceria com a Original Collection conseguimos tirar este sonho do papel. A coleção ficou muito bonita e além disso quem comprar terá a ciência de que está ajudando muitas famílias carentes”, afirmou Edmílson Moraes, que instituiu a Fundação em 2005 em Taquaritinga e atualmente atende jovens também em Carapicuíba, Sumaré, Vila Rubi (SP) e Betânia do Piauí. 

Além da presença de Edmílson, o evento contou com grandes convidados como os amigos Denilson, Amaral e Fabiano Costa (ex-jogadores), o artista Sebastian Fonseca (ex-garoto propaganda da C&A), além de empresários da região de Alphaville. Na COLLAB estão disponíveis 11 modelos de camisetas e três tipos de bonés. A princípio os pontos de venda físicos serão no Shopping Itaquera (Loja da Original Collection) e no Museu Edmílson (Plaza Shopping Carapicuíba), com a intenção também de criar parcerias com outros marketplaces.

“Este é um projeto sem fins lucrativos para a nossa marca e para nós da Original Collection é uma grande realização poder participar da criação deste projeto da nossa primeira COLLAB com a Fundação Edmílson. As peças foram todas feitas com muito carinho e temos certeza que terá um ótimo retorno para a instituição”, diz Eduardo Palombo, idealizador da Original Collection. 

Embaixador do Barcelona, da Liga Francesa e da AACD, o próximo compromisso de Edmílson será no sábado (10) quando a Fundação Edmílson irá promover um dia de futebol, samba e feijoada no Plaza Shopping Carapicuíba, onde o pentacampeão irá receber amigos como Marcos Assunção, Dodô, Fabiano, Rogerinho (Seleção de Amputados), Raquel “Freestyle”, Cocielo, Yudi Tamashiro, Pinha Presidente, entre outros amigos do futebol, música e entretenimento. Os ingressos estão a venda por R$ 30,00 com direito à feijoada e assistir a partida comemorativa ouvindo um bom samba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.