Finais do futebol agitam esportistas jandirenses

No domingo, 9, a Diretoria de Esportes promoveu as finais da temporada 2018 do futebol de Jandira. As decisões aconteceram no campo 2, na Área de Lazer do Trabalhador.

Disputaram a Taça de Ouro, as equipes da Vila Pop e Águia do Morro, no qual venceu o jogo time da Vila Pop, na disputa por pênaltis, após empate em 2 a 2. Nas penalidades, o time da Vila Pop venceu e se tornou o campeão da Taca de Ouro 2018.

Na disputa pela Taça de Prata, jogaram os times do Belmont FC e Vila Godinho, que empataram sem gols, mas foram aos penalidades, e no final a equipe do Belmont venceu e levou a taça de Prata, da temporada 2018

No terceiro e último jogo do domingo, disputando a Taça de Bronze, foram a campo as equipes do União FC e o Bar de Munique, que em jogo disputado até o ultimo minuto, empataram e novamente a decisão foi para as penalidades, onde o Bar de Monique sagrou-se campeão da Taça de Bronze 2018.

Além da premiação dos finalistas, os jogadores Leonardo Zanatta do time União FC, Uilis do União Vila Godinho e Keke do cartola foram premiados com o título de artilheiros das taças. Os goleiros Zóio do Iglesias, Deivid do União Vila Godinho e Tiago do Vila Márcia foram eleitos os goleiros menos vazados da temporada.

No início de 2019 a Prefeitura de Jandira irá inaugurar o primeiro campo de futebol sintético, aonde ocorrerá toda a próxima temporada com qualidade e tecnologia esportiva para os atletas de Jandira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.