Famosos que ficaram irreconhecíveis após a cirurgia plástica

As cirurgias plásticas são o sonho de consumo de pessoas do mundo todo, principalmente no Brasil e Estados Unidos – que lideram o ranking de países com maior número de cirurgias plásticas.

Apesar das cirurgias serem excelentes processos estéticos e até reparadores, é preciso tomar cuidado para não exagerar, optando sempre pelo bom senso (tanto do paciente quanto do profissional que irá executá-la).

Vamos conferir alguns famosos que acabaram exagerando tanto nos procedimentos estéticos que ficaram irreconhecíveis – prejudicando não só sua estética – mas também a saúde.

Pronta para saber mais sobre o assunto? Continue sua leitura até o final!

Entendendo mais sobre o universo das celebridades e cirurgias plásticas

Em um mundo cada vez mais preocupado com a estética corporal, não é de se admirar que a busca por cirurgias plásticas só tenha aumentado nos últimos anos.

E é lógico que os famosos não poderiam ficar de fora dessa grande tendência!

Como o visual estético é essencial para qualquer celebridade e interfere completamente em sua carreira artística, a preocupação com a beleza sempre está em pauta.

Assim, é normal optar por cirurgias plásticas para promover juventude eterna, boa aparência e visibilidade “quase que perfeita”.

O grande problema é que, mesmo que as cirurgias sejam incríveis, elas podem ser prejudiciais se forem feitas em excesso.

E muitas vezes, a aparência quase que irreconhecível pode ganhar mais peso do que o próprio talento, prejudicando a carreira do artista.

Caso o exagero seja enorme, até a feição física pode ficar irreconhecível, levando a sérios prejuízos – além de interferir na saúde.

Para exemplificar a problemática, trouxemos alguns casos de famosos que exageraram nas plásticas e mudaram completamente o visual, ficando quase que irreconhecíveis. Vamos lá?

  1. Donatella Versace

Nem todos a conhecem por nome, mas a estilista alterou tanto os traços da sua face (por meio de cirurgias plásticas), que perdeu sua beleza natural, ficando irreconhecível.

O exagero foi tanto que a sua aparência ficou um tanto quanto desagradável e artificial, fazendo com que qualquer um “se assuste” ao encontrá-la.

Ela acabou exagerando nos procedimentos de aplicação de botoxpreenchimento e lifting facial, principalmente nas bochechas, testa e lábios.

Para piorar ainda mais a situação, a saúde da pele foi prejudicada, fazendo com que ficasse extremamente fina e vulnerável a complicações sérias no tecido.

Assim, é melhor considerar o bom senso antes de optar pela realização de várias cirurgias plásticas – verificando se elas realmente são essenciais para a estética e saúde.

  1. Ken Humano

Pelo nome, Rodrigo Alves não é tão conhecido. Mas quando falamos em “Ken Humano”, você com certeza sabe sobre quem se trata, não é mesmo?

Desejando ficar com os traços corporais semelhantes ao boneco Ken (o namorado da famosa Barbie), Rodrigo exagerou nos procedimentos estéticos, sobretudo de plástica facial.

Dizem que ele já chegou a gastar mais de 3 milhões de reais com suas cirurgias plásticas.

Além de ficar com o visual comprometido, Ken já correu o risco de perder o nariz em uma de suas últimas cirurgias – extrapolando os limites biológicos aguentados por seu corpo.

Segundo orientações médicas, Rodrigo deveria abandonar os procedimentos faciais. Mesmo assim, ele já garante que deseja passar por mais cirurgias em breve, incluindo modificações no queixo e até redesignação sexual.

  1. Jocelyn Wildenstein

Considerada uma das recordistas quando o assunto é procedimento estético, a atriz abusou tanto que ficou com traços de felino no seu rosto – ficando conhecida como “Mulher Gato”.

Dizem que ela já gastou tantos milhões de dólares com plásticas que acabou declarando a falência de sua empresa nos últimos anos – para somar ainda mais malefícios além dos prejuízos corporais e de saúde.

Como ela exagerou demais nas plásticas, acredita-se que sua compulsão possa estar envolvida com desequilíbrios psicológicos e emocionais.

Infelizmente, a busca constante pelo corpo perfeito acaba interferindo na saúde da mente, e não é incomum encontrar famosos que “se deixaram levar” por isso, ficando com sérios prejuízos.

  1. Michael Jackson

Sem dúvidas, Michael Jackson é uma das celebridades mais famosas do mundo – inclusive quando o assunto é exagero nas cirurgias plásticas.

Segundo relatos, o cantor buscava novos procedimentos estéticos a cada dois meses, frequentando clínicas de cirurgia plástica quase que indiscriminadamente.

Nesse caso, é notável a mudança em seu nariz, optando por técnicas de aplicações de ácidos e cirurgias.

Em apenas dois anos, Michael passou por mais de dez cirurgias plásticas, deixando de lado as recomendações de planejar tudo com calma e cautela.

Sua feição altamente distorcida (alterando completamente seu nariz) nos mostram o quanto isso não foi benéfico para seu visual.

  1. Pamela Anderson

A beldade mudou tanto nos últimos anos que quase passou por despercebida em uma festa que frequentou recentemente em Beverly Hills.

Pamela optou por tantos procedimentos faciais que se encontra bem diferente da época em que estrelou “Marés Vivas”.

Segundo sua própria afirmação, ela se tornou tão louca pelo físico que se preocupa frequentemente em estar bonita.

Com esses exemplos, percebemos que tais celebridades acabam chamando mais a atenção por seu exagero do que pelo seu trabalho, infelizmente.

Além das deformidades faciais e corporais gerarem até um certo “medo”, os problemas podem ir além da estética, levando até à morte.

Por isso, bom senso é fundamental!

Outros aspectos importantes

         Mesmo que as cirurgias plásticas possam fazer verdadeiros milagres, nada em exagero faz bem. Assim, abusar pode gerar mudanças irreversíveis e capazes de trazer sequelas perigosíssimas para a saúde.

         É importante optar apenas por procedimentos que realmente são necessários, evitando qualquer coisa que possa comprometer sua saúde.

         Se desejar fazer uma cirurgia plástica, não esqueça de escolher um cirurgião confiável, expondo bem os seus anseios com a cirurgia.

         Com isso, é possível minimizar as chances de o resultado não ficar tão legal quanto esperado ou que a técnica fique um aspecto muito exagerado.

         Gostou do conteúdo de hoje sobre famosos que exageraram nas plásticas? Comente logo abaixo suas dúvidas – estamos prontos para atendê-la!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.