Fabinho Reis pede mais iluminação na região do Hospital Geral de Carapicuíba

Indicação foi apresentada nessa terça-feira (13), durante a 35ª Sessão Ordinária da Casa

Fabinho Reis é o autor de diversas Indicações apresentadas essa semana na Câmara

Preocupada com a falta de segurança dos pacientes que procuram o Hospital Geral de Carapicuíba, a Câmara Municipal, por meio da Indicação n° 424/2018, de autoria do vereador Fabinho Reis (PSD), está pedindo à Prefeitura que substitua todas as lâmpadas nas ruas em torno do Hospital por lâmpadas de LED, que são mais eficientes que as lâmpadas comuns.

De acordo com o parlamentar, vias como a rua Pedreira, a Estrada do Jequitibá e a avenida Perimetral Sudoeste se tornam, no período noturno, locais de ação de marginais, devido à pouca luminosidade.

Pista de patins
Por meio da Indicação n° 429/2018, Fabinho aponta para a falta de uma pista de patins na cidade. Como solução, o parlamentar indica a implantação deste equipamento no Parque dos Paturis, local que passa hoje por uma grande revitalização e possui enorme área livre.

Plantio de árvores
Já a Indicação n° 423/2018, o vereador sugere a inclusão do plantio de árvores no programa Meu Bairro Melhor, desenvolvido pela Prefeitura.

Reparos em vias
Fabinho Reis também apresentou as Indicações n° 427 e 428/2018, que pedem ao Executivo atenção para as condições da estrada do Guatambú (Vila Marcondes) e rua Domitília Granada (Vila Mercês).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*