Ex-prefeito Fuad Chucre receberá título de Cidadão Carapicuibano

10-09 Aprovado Título Cidadão Carapicuibano Fuad Chucre (1)

Foi aprovado em segunda discussão, nessa quarta-feira (09), durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, o Projeto de Decreto Legislativo 90/2015, de autoria do vereador Elias Cassundé (PMDB).

O P.L. concede o Título de Cidadão Carapicuibano ao ex-prefeito Fuad Chucre (PSDB), pelos relevantes serviços prestados ao município, durante seus três mandatos à frente do Executivo. O título será entregue durante Sessão Solene cuja data ainda não foi divulgada.

“Fuad sempre atuou a favor do povo carapicuibano e, quando prefeito, realizou importantes obras para nossa cidade. Foi durante os mandatos dele, por exemplo, que parques foram construídos e centenas de ruas foram pavimentadas”, comentou Elias Cassundé.

 

Biografia

Nascido em 1939, na cidade de Bento de Abreu (SP), Fuad Gabriel Chucre tornou-se prefeito de Carapicuíba pela primeira vez em 1993. Foi eleito novamente em 2001 e reeleito em 2004, exercendo o cargo até 2008.

Entre as obras que realizou na cidade estão a construção da Fatec/Etec, o Calçadão Central, a avenida Governador Mário Covas, o Pronto Socorro da Vila Dirce e o Pronto Socorro Infantil, a duplicação da Estrada da Fazendinha, o recapeamento de toda a avenida Inocêncio Seráfico e a implantação dos Parques dos Paturis, Planalto e Aldeia.

Também faz parte das obras realizadas durante seu governo a construção do Teatro Jorge Amado, do Teatro de Arena, do Centro de Esportes, do 33º Batalhão de Polícia Militar, além da pavimentação de mais de 1,7 mil ruas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.