Evento em Jandira reúne música e solidariedade

  WhatsApp-Image-20160520 (1)

Banda Rock Expresso é uma das atrações do evento

No dia 5 de junho,  a cidade  de Jandira receberá diversas atrações musicais com a primeira edição do” Show Solidário”, que tem como objetivo a arrecadação de mantimentos que serão doados à famílias carentes do município. O evento acontecerá na Área de Lazer do Trabalhador, a partir das 11h.

De acordo com os organizadores, o evento oferece música de qualidade para todos os gostos, com bandas de pop rock, mpb, reggae e samba.

“Pensamos em reunir os melhores músicos da cidade e região, que além de oferecer mais entretenimento à população com boa música, estarão contribuindo com a proposta do evento, que é ajudar  aqueles que mais precisam”, afirmou Sheila Salum, organizadora do Show Solidário.

Já para o músico  Debi, vocalista da banda M2D, a iniciativa pode acolher pessoas que enfrentam dificuldades e por vergonha não pedem ajuda.

“Sabemos que existe uma dura realidade. Em muitos casos, são pessoas que perderam o emprego e não conseguem garantir, ao menos,  a comida de seus filhos e por medo ou vergonha não pedem ajuda. Com as doações, podemos amenizar o sofrimento de muitas famílias”, disse o músico.

Serão cerca de 9 horas de show e contará com apresentações das bandas D.N.A Acústico, M2D, Rock Expresso, Suburbanus, a dupla jandirense Álvaro e Rosi e outros. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou um agasalho. Mais informações pelo telefone (11) 99494-2842.