Estamos buscando recursos para alavancar o crescimento de Carapicuíba

mnevesApós passar 30 dias das eleições, o prefeito eleito em Carapicuíba, Marcos Neves falou sobre suas ações e os primeiros passos em seu governo para os próximos quatro anos.

A posse será no dia 1 de janeiro de 2017, mas as reuniões com secretários e deputados já começaram, Marcos Neves está buscando emendas e recursos para o município.

“Estamos nos reunindo com secretários de Estado para ver o que podem ajudar, estive em Brasília e estou buscando emendas para os próximos anos, para construções de creches, pré-escola e outros investimentos importantes que nossa cidade mais necessita”, comentou Marcos.

Na saúde, Marcos Neves afirmou que vai se reunir com o Governador Geraldo Alckmin, para buscar recursos para os equipamentos como hospitais, prontos socorros e unidades básicas de saúde, dentre elas a digitalização nos cadastros de marcações das consultas e exames para que o munícipe tenha atendimento com mais rapidez e agilidade.

Dentre as obras inacabadas do atual governo em Carapicuíba (escolas, ginásios e as creches),  Marcos Neves tem como  meta terminar as que estão paradas e buscar financiamentos para dar inicio em novas obras que irão garantir o crescimento da cidade.  “Vou terminar de construir as escolas que estão paradas e os ginásios, na sequencia vou dar início as novas obras e ampliar o que precisa”, afirmou.

Sobre sua relação com a Câmara Municipal, Marcos Neves foi vereador por dois mandatos e tem amigos vereadores, por isso sua relação com a Câmara será muito tranquila e respeitosa.  O prefeito eleito comenta que os vereadores precisam ser prestigiados e atendidos, porque são cobrados pela população  e devem também dar um retorno da expectativa dos seus eleitores.

O governo de Marcos Neves a partir de Janeiro vai focar na receita do município diminuindo os gastos públicos em pelo menos 30% nas despesas e reduzir para 12 ou 14 o número de secretarias.

A relação de Marcos Neves com os prefeitos eleitos na região é muito grande, em seus primeiros contatos ele afirma que esteve conversando com Elvis Cezar, reeleito na cidade de Santana de Parnaíba, Igor Soares eleito em Itapevi e Rubens Furlan que inicia seu quinto mandato no município de Barueri. “Precisamos agora fazer uma reunião regional dentro do nosso consórcio CIOESTE e começar a levantar os assuntos de estrema importância para a região”, comenta.

Sobre o novo empreendimento de Carapicuíba, o Carapicuíba Plaza Shopping, vem ao encontro de uma necessidade importante na cidade segundo Marcos, onde demonstra que a cidade investe em tempos de crise e isso irá impactar positivamente na geração de emprego.  “Nesse setor, quero levar Carapicuíba para fora e ser conhecida em todo o Brasil, sendo uma cidade melhor para se investir”, finalizou o jovem prefeito de Carapicuíba.

Um comentário

  1. Maria de Fátima Matos Aquino Flora

    Marcos vc é o único cara que pode mudar o perfil de Carapicuiba,porque vc é inteligente ? e tem culturas tem experiência própria eu te apoio em todos as campanha que vc estiver .esta é a minha opinião como também te peço que vc de um geito na saúde que está um caos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*