Entrevista com candidato a deputado estadual Cezar Marmo

Entrevistamos o candidato estadual Cezar, um dos nomes que mais se destaca nas eleições deste ano na região. Ele que inicia seu trabalho diariamente as 5 horas da manhã e aceitou o chamado da população para se candidatar a deputado estadual. Seus planos, se eleito, são arrojados e pretende trazer para a região um hospital regional de referência. Adotou o número 45.222 para concorrer nas eleições, que considera místico e vitorioso.

Porque decidiu se candidatar a Deputado Estadual nessas eleições de 2018?

Há muitos anos esperamos por um representante que seja da nossa região e que conheça de fato as nossas necessidades. Hoje, tenho a certeza de que minha experiência e determinação podem contribuir ainda mais para trazer melhorias em várias áreas que a população precisa. Nosso exemplo de trabalho na cidade de Santana de Parnaíba, em todo o período que estive na administração pública, e agora com meu filho Elvis Cezar, atual prefeito, tem sido uma referência em todo o Brasil, inclusive eleita a segunda melhor gestão pública do Brasil em 2016 pelo Conselho Federal de Administração. Santana de Parnaíba é destaque em diversas áreas: Conceito A em Saúde, Cidade mais segura do Estado desde 2013, cidade que mais reduziu a mortalidade infantil no estado de São Paulo, é a terceira melhor cidade em geração de empregos, município que mais atingiu a maior marca histórica na avaliação da Educação pelo IDEB e tem atualmente o maior canteiro de obras de toda a região oeste.

Qual a importância de um Deputado Estadual para a região?

Um deputado estadual é responsável por buscar recursos para investimentos nas cidades junto ao governo do estado. Se o candidato eleito não é da região, dificilmente ele irá se esforçar para trazer esses recursos para as cidades onde ele não vivencia os problemas. É por isso que eleger o candidato que seja local é tão importante.

Quais são os projetos que o senhor pretende trazer para a região se for eleito?

Vamos buscar no governo do estado as verbas necessárias para a construção de um Hospital Regional de Referência, com a quantidade de leitos suficientes para atender com qualidade a população. A saúde é um dos maiores problemas que o Brasil enfrenta, e na nossa região isso também acontece e a gente tem que enfrentar de frente, com muita seriedade e compromisso, esse desafio. Além disso, tenho como meta viabilizar a extensão das marginais da rodovia Castelo Branco para desafogar o trânsito, trazer recursos para investimentos na segurança, pavimentação de ruas e avenidas, infraestrutura e mobilidade urbana. Vou trabalhar incansavelmente para melhorar a vida das pessoas que vivem na nossa região Oeste, pois meu compromisso será com a população, aqueles que confiaram seu voto em mim e todos que esperam um trabalho sério do deputado estadual. Isso eu posso garantir, porque minha história de vida toda foi construída na região, onde vivo com minha família todos os dias e que certamente tenho o maior interesse de trabalhar para melhorar a vida das pessoas aqui.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*