Elvis Cezar vem se fortalecendo como candidato ao Palácio dos Bandeirantes em 2022

Elvis Cezar, coordenador regional do PSDB e ex-prefeito de Santana de Parnaíba, esteve esta semana em um encontro com o ex-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. O encontro aconteceu de forma casual e entre os assuntos abordados esteve em pauta a conjuntura política e as eleições de 2022.

Elvis foi vereador por dois mandatos, sendo eleito na segunda ocasião como o mais votado da história da cidade se tornando presidente da câmara e foi prefeito de Santana de Parnaíba de 2013 a 2020.

Em seus sete anos de mandato a palavra trabalho regeu a gestão de Elvis, que alcançou diversas marcas para Santana de Parnaíba, tais como a cidade que mais reduziu mortalidade infantil, mais segura do Estado e a 2ª do Brasil, a 2ª melhor empregadora de São Paulo, a 3ª melhor cidade em capital humano, conceito A em saúde pública, maior crescimento percentual do IDEB no Estado em 2017, a melhor gestão pública do Brasil, entre as cidades com mais de 100 mil habitantes, de acordo com o índice Firjan 2019, além do congelamento do IPTU por 7 anos. Por tudo isso, o tucano é considerado por muitos como o melhor gestor público do Brasil.

Atualmente, o ex-prefeito comanda, aos domingos, às 11h45, na RedeTV, o Programa Brasil Que Faz, que abrange temas e histórias de sucesso do Brasil. Ele também tem se encontrado com importantes figuras do cenário político, além da realizar mentorias e palestras para prefeitos, compartilhando um pouco da sua experiência como chefe do executivo, onde revolucionou o conceito de gestão pública. 

Todo esse contexto tem fortalecido o nome de Elvis Cezar na corrida eleitoral para o Palácio dos Bandeirantes em 2022, sendo, inclusive, convidado publicamente pela Deputada Federal Renata Abreu, para concorrer ao cargo pelo Podemos, se assim desejar. “Seria uma honra para o nosso partido ter o melhor prefeito do Brasil como nosso candidato em 2022 ao governo do Estado”, ressaltou a parlamentar que é presidente nacional da legenda.