Editais para oficinas e projetos artísticos continuam abertos em Jandira

 Secretaria de Cultura prorrogou prazo para inscrição nos editais até o dia 16 de março

 

 

 

Movimentos e entidades artísticas já podem inscrever projetos de desenvolvimento cultural na Prefeitura de Jandira. A iniciativa visa promover avanços no setor, multiplicando as ações culturais e beneficiando os moradores de Jandira de todas as faixas etárias. A Secretaria de Cultura lançou três editais e prorrogou o prazo para inscrições até o dia 16 de março.

O Edital número 1 refere-se ao Fundo Municipal de Incentivo à Cultura. O Edital 2 aborda o Concurso de Projetos para as oficinas livres de Artes, nas áreas de Artes Visuais, Artes Cênicas, Música, Dança e Coordenação de Oficineiros.  Já o Edital número 3 fala sobre os Concursos de Projetos para as Atividades Culturais Fim de Circulação.

Os interessados podem ter acesso aos editais completos na página oficial da Prefeitura de Jandira (www.jandira.sp.gov.br).

Outra ideia da administração municipal é trazer para a cidade, ainda neste ano, festivais de dança, de música e de canto, além de uma virada cultural, com um dia inteiro de atividades espalhadas na cidade.