Deputado Cezar já fez onze proposituras

Em pouco mais de um mês de mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado estadual Cezar totaliza 11 proposituras. É autor de oito Indicações e dois Projetos de Lei: nº 356/2019 que classifica Santana de Parnaíba como Município de Interesse Turístico e nº 430/2019 que dá a denominação de “Profª Cleomar de Barros Castilho Marques” à Escola Estadual Jardim dos Pires I, no Município de Jahu.

O parlamentar também é responsável pela Emenda de Pauta nº 16/2019 ao Projeto de lei 183/2019  do governador João Doria que trata sobre a concessão do Jardim Zoológico de SP, do Zoo Safári e do Jardim Botânico. “Nesta emenda, proponho acrescentar ao Artigo 4º do PL do governador o inciso III – a obrigação da concessionária de providenciar uma quota semanal que será destinada, gratuitamente, às escolas estaduais públicas de 1º e 2º graus”, citou o deputado que, desde dia 15 de março, quando tomou posse, já recebeu em seu gabinete mais de 150 pessoas entre autoridades e lideranças municipais e cidadãos que o visitaram nesse início de Legislatura.

As indicações são referentes a pleitos que o parlamentar defende em favor da população e também relacionados aos pedidos recebidos de prefeitos e vereadores. “Na Indicação 743/2019, solicito ao governador a instalação de um hospital regional em Santana de Parnaíba. A unidade, além de atender a região metropolitana oeste, beneficiará também as cidades localizadas no eixo da Rodovia Castelo Branco”, explicou Cezar.

Na de nº1051/2019, o deputado indica a liberação de recursos para aquisição de equipamento ao Hospital Santa Terezinha e Maternidade Ercilia Pieroni de Itatinga. A medida atende pedido dos vereadores José Geraldo Celestino de Oliveira e Paulo Rogério Pires e do presidente da Unidade, Milton Batista Tieghi.

Já nas indicações nº 1050/2019 (liberação de recursos para construção de um terminal rodoviário no bairro Cidade São Pedro) e nº 874/2019 (liberação de recursos para obras de combate as enchentes), o deputado atende pleitos do vereador de Santana de Parnaíba, Adalto Pessoa. Na nº 1049/2019, Cezar pede providências visando a liberação de recursos para custeio ao Hospital de Jaguariúna atendendo ao vereador José Muniz; e na nº 1048/2019, atende ao vereador Rodrigo Cezar Regorão Veronezi que solicita a instalação de uma ETEC- Escola Técnica Profissionalizante no Município de Louveira.

Também são de autoria do deputado Cezar, as proposituras que atendem pedido do vice-prefeito de Itápolis, Mario Soares de Almeida Filho (Indicação 767/2019 – recursos para a Segurança Pública da cidade), e do vereador de Embu das Artes, Edvânio Mendes dos Santos (Indicação 744/2019- recursos para o serviço de saúde do município).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.