Cultura de Jandira promove duas novas apresentações culturais

A Secretaria de Cultura e Turismo de Jandira, através do Circuito de Artes 2.1, reserva um sábado de muita cultura para a cidade de Jandira, promovendo uma oficina e um espetáculo dançante.

A oficina Adube seus sonhos, será o primeiro projeto cultural a ser apresentado amanhã, dia 4. Ela acontecerá no Espaço Cultural Biguá, com início às 9 horas, e promete, a partir da apresentação da cultura SoundSystem, ensinar os participantes a confecção de caixas de som de forma artesanal. Pensando na expansão do SoundSystem. Acredita-se que este aprendizado trará a profissionalização de jovens, criando oportunidades e uma nova visão sobre o trabalho dentro do ramo artístico.

O início da noite (19h.), no teatro municipal de Jandira, será o momento dos espectadores apreciarem o espetáculo dançante Ancorados. Este espetáculo terá duração de 1 hora, onde serão apresentados diversos ritmos e coreografias contando com uma variedade de apresentações que acontecem em um cruzeiro, ou seja, será uma viagem por diversos ritmos e sentimentos.

Importante ressaltar que, todos os projetos que compõem o Circuito de Artes 2.1 são fomentados pela Lei Aldir Blanc, que foi criada pelo Governo Federal, por intermédio do Ministério do Turismo (Secretaria Especial da Cultura). Maiores informações sobre os locais, datas e horários das demais ações, acesse o Facebook Cultura JandiraSP ou o Instagram @culturajandira.  

 O Teatro Municipal de Jandira está localizado na Rua Rubens Lopes da Silva – JMC, 400. Já o Espaço Cultural Biguá localiza-se na mesma rua