“Conversei com o Furlan, sei das ideias dele e tenho certeza, Barueri voltará a crescer”

2.1_entrevistaSerginho da Mudança, é motorista, trabalha com estrutura metálica e nas horas vagas, voluntariamente ajuda sua comunidade.

1-    Quem é o Serginho da Mudança?
Serginho da Mudança: Eu trabalho como motorista, presto serviço com estrutura metálica e nas minhas horas vagas ajudo as pessoas, não só em Barueri, mais em toda a região.

2-    Qual a sua origem?
Serginho: Eu nasci no município de Rio Bom, estado do Paraná, com 5 anos de idade eu saí de lá e vir morar em Osasco, em Barueri estou desde os meus 15 anos. No Paraná eu com 5 anos de idade já trabalhava na roça, viemos para cá com esperança de um beneficio melhor.

3-    Como resolveu ingressar na pré-candidatura para vereador?
Serginho: Um amigo deu o ponta pé inicial em mim para eu vir pré-candidato nessas eleições, pelo meu potencial e pela minha humildade e ele disse que sou capaz, foi aí que resolvi procurar o Furlan e conversei com ele dizendo que queria ser candidato.

4     – Em momento de crises, como é entrar na política?
Serginho: Pela crise que estamos passando, acho que entrei na política numa hora certa, os atuais políticos não estão fazendo nada por nós, não temos vereador e nem prefeito, nossa cidade virou realmente um caos.

5 –    Qual recado você gostaria de deixar a população?
Serginho: Quero deixar um recado à população, conversei com o Furlan algumas vezes,  sei mais ou menos a ideia dele e acredito nele e podem ter certeza, Barueri irá crescer muito.

Para acessar a entrevista na integra acesse o site www.jornalmetropole.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*