Construção de dois novos complexos aquáticos vão gerar mais vagas para as aulas de natação e hidroginástica nos bairros Colinas da Anhanguera e Fazendinha

Para seguir oferecendo espaços públicos com qualidade e estrutura para o desenvolvimento da prática esportiva, a Secretaria de Obras da prefeitura iniciou a etapa final da construção dos Complexos Esportivos com Piscina dos bairros Colinas da Anhanguera e Fazendinha, que deverão ser entregues em breve à população.

Com mais de 1200 m² as unidades esportivas irão contar com piscinas semiolímpicas, vestiários, salão multiuso, estacionamentos além de toda estrutura e equipamentos necessários. Por serem próximas aos colégios Zilda Arns e Sete Anões, os complexos contarão com vestiários exclusivos para os alunos destas unidades para realização de atividades que contribuirão para o desenvolvimento físico dos mesmos.

Cada complexo terá capacidade para atender aproximadamente 1300 alunos por mês, oferecendo aulas de natação, hidroginástica, alongamento, Mat Pilates, ritmos, entre outros, causando impactos positivos na saúde, educação e segurança, além de gerar economia aos cofres públicos com aluguéis.