ConecTv promove debate entre principais candidatos a prefeito de Pirapora do Bom Jesus

O debate será transmitido ao vivo e reprisado pela ConecTv, canal 10 da Cabonnet Megabit, também através do site www.redeconectv.com.br e redes sociais, e ocorrerá na segunda-feira, dia 7 de maio, a partir das 20 horas, na sede da emissora, cito a Rua Esther Rombenso, 349, 3º andar, Centro.

A Eleição Suplementar direta para os cargos eletivos de prefeito e vice-prefeito em Pirapora do Bom Jesus acontecerá dia 3 de junho. As convenções partidárias já foram realizadas e definiram como candidatos:

Alessandro Costa (Prefeito) – Sandra (vice-prefeito) –

Andréa Bueno (Prefeito) -Elias Araújo (vice-prefeito) –

Gregorio Maglio (Prefeito) – Bê (vice-prefeito) –

Marceneiro (Prefeito) – Marcone Muniz (vice-prefeito) –

Neno (Prefeito) – Dr. Alexandre Santos Famá (vice-prefeito) –

O ex-prefeito e candidato Gregorio Maglio já confirmou a sua presença. Os candidatos que não comparecerem ou não aceitarem o convite para o debate terão seus lugares preservados na mesa apenas com a identificação de seu nome.

O debate acontecerá no auditório da CONECTV, que será restrito para apenas 150 convidados, sendo 20 lugares reservados para a imprensa previamente cadastrada através de solicitação por e-mail e devida confirmação da ConecTv, sendo 2 profissionais por veículo.

O evento contará com a presença de um representante designado pela Justiça Eleitoral testemunhando o espírito democrático e de igualdade. O debate visa dar oportunidades iguais aos candidatos para apresentarem suas propostas e ideias e auxiliar a população na decisão do exercício de cidadania que é o ato do voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.