CIC de Pirapora do Bom Jesus completa três anos com mais de 34 mil atendimentos

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) completa três anos de serviços prestados em Pirapora do Bom Jesus com o impressionante número de 34.429 atendimentos realizados com agilidade, conforto e comodidade.

O CIC foi inaugurado no dia 12 de junho de 2015, pelo prefeito da época, Gregorio Rodrigues Pontes Máglio, ele é fruto de parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual da Justiça e Defesa da Cidadania.

Segundo dados divulgados nesta semana, os piraporanos têm procurado com mais frequência os serviços de RG: 5.872 e Detran: 8.157 atendimentos. Outros serviços que também se destacam são: Certidões: 1.605 (nascimento, casamento e óbito). Ressaltando que são certidões de todo o Brasil. O Acessa SP: 4.662 atendimentos; Procon: 1.024. Atendimentos e Cartão Bom (Comum e Sênior): 1.919. O atendimento que oferece justiça gratuita OAB: 893 pessoas.

Quem esteve no local encontrou dedicação, alto astral e comprometimento das equipes que realizaram o serviço alcançando o CIC 95% de satisfação.

O diretor do CIC, Ailton Paulo Pinto, também destacou alguns serviços que foram realizados esporadicamente, como a Biometria Eleitoral que já cadastrou mais de 700 pessoas. O curso de Mecânica de Motos (Parceria da Via Rápida Empregos) que formou 70 alunos, entre outros. “E pretendo fazer melhorias para o PAT, Emissão de RG, volta do Sebrae e aumento de serviços no Detran”, ressaltou.

Entre os serviços oferecidos pelo CIC estão: Banco do Povo, Carteira de identidade, Antecedentes Criminais, Acessa SP, Dívida Ativa, Fotos e Fotocópias, Junta Militar, OAB (Casa do Advogado), Cartão Bom e Sênior, Procon, Detran, 1ª Via da Carteira do Trabalho, 2ª Via de Certidões, Balcão Emprego e Sala do Empreendedor.

O atendimento ocorre das 8 às 17 horas. Em Pirapora o CIC está instalado na rua Bom Jesus, 106, no Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*