Cepac Barueri ganha Prêmio ENATS 2019 de gestão e boas práticas

Em 1° de julho o Cepac recebeu o Prêmio ENATS 2019 que reconhece as boas práticas de gestão das instituições em todo o país. A entrega do prêmio aconteceu na abertura do 15° Encontro Nacional do Terceiro Setor, organizado pelo Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais (CeMAIS), em Belo Horizonte, com a temática Alianças Intersetoriais: Monitoramento de resultados e autonomia das organizações.
O Cepac foi uma das 9 instituições avaliar e reconhecidas entre 91 inscritas de todo o país. A avaliação foi feita a partir do roteiro elaborado com base na estrutura do Painel Gife de Transparência. Atualmente, com novo site, o Cepac publica todos os documentos a fim de tornar tudo isso transparente e garantir a continuidade de parcerias.
“Esse prêmio valida o que nós fazemos há 26 anos. É o reconhecimento do trabalho realizado em conjunto da diretoria, colaboradores e parceiros. Afirmamos mais uma vez o nosso compromisso com a ética e transparência e mostramos que estamos no caminho certo”, ressalta a Coordenadora do Cepac, Ivone Antunes.
A vinda para a Belo Horizonte foi viabilizada pela Smiles, parceira do Cepac e que apoia o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Semeando o Futuro por meio do FUMCAD.

O Cepac
Fundado em 1993 no Parque Imperial, em Barueri, por um grupo de moradores da região de Alphaville, a instituição desenvolve três projetos na região: Semeando o Futuro, Profissionalizante e Aprendiz Cidadão. Além do Acolhimento Institucional – Casa Glorinha e da Residência Inclusiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.