Carapicuíba recebe a Primeira Jornada Multidiplicinar com o tema “Sujeito em construção”

O Grupo de atendimento multidisciplinar da Organização Não Governamental EuPsico que atende a população com vulnerabilidade social e econômica preocupado com o bem-estar do seu paciente e também do profissional que junto a ele atua organizou a sua Iª Jornada multidisciplinar.

O encontro será realizado no dia 25 de agosto de 2018, nas dependências da Faculdade Anhanguera, polo Carapicuíba, localizada na avenida Rui Barbosa, 69 – Centro. Com início previsto para ás 9h00.

A Jornada irá reunir profissionais de diversas áreas para elevar o nível técnico, cultural e ético no exercício da profissão abrindo espaço para os profissionais apresentarem os seus trabalhos e principalmente proporcionar acesso a informação gratuitamente à população.

O tema central da jornada será: “Sujeito em construção”, essa abordagem permite transitar em várias demandas da sociedade carente de informação e orientação, e que sofre grande impacto no cotidiano por não ter acesso a instrução necessária para superar essa lacuna.

O evento terá uma mesa redonda com a discussão do tema proposto com olhar de vários profissionais (Psicólogos, psiquiatras, antropólogos, etc) e após uma programação de palestras, será abordado o sujeito que se constituí como indivíduo na família, envolvendo a: gestação, primeira infância, a criança com problemas de aprendizagem e a construção da identidade com tema corpo e gênero.

O momento de reflexão abordado pela jornada irá facilitar o diálogo para abordar e o sujeito mulher que ainda morre só por ser mulher. Transitará ainda pelo sujeito que tem necessidades especiais, focando nos direitos dos autistas e para fechar será discutido sobre o sujeito que chega à terceira idade.

Os interessados em participar podem entrar em contato pelo email eupsico.ps@gmail.com ou pelo Facebook @eupsico ou ainda pelo telefone: 4387-8281 ou pelo WhatsApp 973532773.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*