Campeonato de Futsal feminino começa a todo vapor

Foto: Marcio Koch

Com jogos disputados e cheios de emoção, as competições agitaram o Ginásio do bairro 120

No último domingo, 04/06, a Prefeitura, por meio da SMAFEL – Secretaria Municipal de Atividade Física, Esporte e Lazer, deu início ao campeonato de Futsal feminino.

As partidas foram realizadas no ginásio do 120, e começou com o time Mocidade São Luiz F.C versus Stilo, e o resultado foi 0x7 respectivamente, a segunda disputa foi protagonizada pelos times Deportivo Sampa Paulista e São Luiz F.C. um jogo acirrado que terminou com a vitória do time São Luiz F.C. com 08 pontos contra 07 do Deportivo Sampa Paulista.

“A prefeitura está de parabéns por essa ação, pois nos deu a oportunidade de desenvolvermos nossa habilidade no futsal. É muito importante ter essa visibilidade para o futsal feminino, isso é um grande avanço para o esporte no município.” Luiza Gonçalves – Jogadora.

Em seguida foi à vez da equipe Associação Atlético Paulista que venceu a partida marcando 05 pontos contra adversária, Partido Alto F.C., que marcou apenas 02, e por ultimo foi à vez dos times Colinas Futebol Feminino e Real Esporte se enfrentarem e o resultado foi Colinas Futebol Feminino 02 x 01 Real Esporte.