Câmara Municipal de Jandira firma continuidade de convênio com a Anhanguera

Presidente Franklin Venancio e diretora da unidade de Jandira assinaram termo de continuidade do convênio, que proporciona descontos nas mensalidades a servidores e dependentes

A Câmara Municipal de Jandira firmou, na manhã de 21 de janeiro de 2021, um termo de continuidade de convênio com a Universidade Anhanguera Educacional S/A. O documento garante a manutenção de descontos na mensalidade dos cursos oferecidos pela instituição aos servidores dos Poderes Legislativo e Executivo do município e seus dependentes.

O referido termo foi assinado pelo presidente da Casa Franklin Venancio da Silva Netto (PTB) e pela Dra. Marcela Luzia Soriano Marmora, diretora do polo Jandira da Anhanguera. “Sermos recebidos pelo presidente da Câmara para a renovação do convênio é fundamental, pois essa atitude reafirma a importância da Educação na cidade. Esse convênio é uma forma de propiciar ao funcionário público, além da evolução na carreira, o aprimoramento para a vida. São 30% de desconto: 10% de desconto de pontualidade, que já está garantido, e 20% para todo funcionário público, extensível a filhos de até 21 anos e cônjuges”, esclareceu a diretora.

O presidente Franklin Venancio também enfatizou a importância dessa parceria para a sociedade jandirense como um todo. Segundo ele, além da concessão de gratificações por escolaridade, a profissionalização dos servidores tem impacto direto na qualidade do serviço público ofertado.