Câmara Municipal de Carapicuíba aprova título de cidadão carapicuibano para os deputados Jefferson Campos e Carlos Cezar

A Câmara Municipal de Carapicuíba aprovou o título de cidadão carapicuibano para o deputado federal Jefferson Campos e o deputado estadual Carlos Cezar, que são parceiros do prefeito Marcos Neves em busca de melhorias para a cidade. Os parlamentares já enviaram recursos para o município.

Nos últimos cinco anos, o prefeito Marcos Neves conseguiu diversas conquistas, como a reforma de unidades de saúde, revitalização do Parque dos Paturis, recapeamento de mais de 700 ruas e muito mais. No entanto, para conseguir tudo, ele contou com os amigos Carlos Cezar e Jefferson Campos.

Na área da saúde, os deputados enviaram recursos para revitalização completa da UBS Central. Além disso, em 2019, Carlos Cezar destinou emenda que foi investida na manutenção de outras unidades de saúde, aquisição de insumos, como medicamentos e materiais hospitalares.

O Centro de fisioterapia recebeu novos equipamentos por conta dos recursos encaminhados pelo deputado estudual Carlos Cezar. Assim, os carapicuibanos hoje podem contar com mais conforto e tratamento de qualidade.

E na área de infraestrutura os parlamentares enviaram verba para o recapeamento de ruas nos bairros Ariston, Jandaia, Santa Tereza, Roseira Parque, Vila Silviânia e outras localidades.

Outra melhoria que Jefferson Campos ajudou a trazer para a cidade foi a construção da Emei Ricardo Cleto Faverssani e a revitalização do campo Anderson Pires de Souza, ambos dentro do Complexo CSU Ariston, frutos de recursos enviados pelo parlamentar.