Boas notícias para Carapicuíba

Foi com essa frase incisiva que durante o ato de lançamento da programação do aniversário de Carapicuíba, realizado dia 7 deste mês, o prefeito Marcos Neves convidava cada um dos dez deputados presentes ao evento.

“Venha fazer uso da palavra e anunciar boas notícias para Carapicuíba” dizia o prefeito convidando, nominalmente, cada deputado. Neste ato, somados os valores das emendas destinadas ao município pelos parlamentares presente, a cidade receberá investimentos de mais de R$ 10 milhões de reais para obras de infraestrutura, segurança no trânsito e saúde.

Outra notícia importante revelada pelo prefeito, deputados e o vice-governador Marcio França, também presente ao evento, foi a inauguração da primeira Policlínica de Carapicuíba, dia 24 deste mês, no parque Santa Tereza.

Neste florescer de acontecimentos e boas notícias, vale destacar dois fatos relevantes que concretizam compromissos de campanha do prefeito Marcos Neves. Primeiro: em 2016, durante a campanha eleitoral, com o intuito de enfraquecer sua candidatura, os adversários diziam que Carapicuíba não podia perder seu único deputado.

Com habilidade, Marcos Neves se defendia dizendo que, com a sua eleição para prefeito, Carapicuíba teria não apenas um, mas dezenas de deputados que investiriam na cidade. Essa projeção está sendo cumprida diante de inúmeros parlamentares que estão disponibilizando recursos financeiros para a cidade.

Segundo fato: a destinação do prédio construído com recursos federais para abrigar a unidade de pronto atendimento à saúde, abandonado há vários anos no parque Santa Tereza. Depois de um ano de avaliações e planejamento, o prefeito Marcos Neves decidiu implantar no local a primeira Policlínica de Carapicuíba, que contará com 18 especialidades médicas e equipamentos modernos para realizar diversos exames.

Que venham mais “boas notícias”! Carapicuíba e a população merecem.

 

Luiz Gonzaga de Oliveira é secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho de Carapicuíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.