Barueri será representada nos Jogos Olímpicos

7.1_barueriO atleta barueriense Higor Alves Silva garantiu uma vaga para os Jogos Olímpicos 2016 e irá representar a cidade de Barueri, juntamente com o também barueriense Rogério do Carmo,  que irá integrar a delegação de treinadores da Seleção Olímpica.
Higor Alves Silva iniciou sua vida no atletismo  ainda muito cedo, quando frequentou as Escolas de Esportes do GRB  aos 12 anos de idade. De lá pra cá,  ele vem se destacando  como um dos grandes saltadores do Brasil .
O atleta Higor é morador do Jardim Silveira  e nunca abandonou os treinos ao lado do seu técnico Rogério Carmo, sempre frequentando a pista de atletismo do Jardim Silveira. Ele atualmente está com 22 anos de idade e na sexta-feira, 1º , venceu a prova de salto em distância do Troféu Brasil e com a marca de 8,19m,  se garantiu em sua primeira Olimpíada.
Já Rogério Carmo, é o técnico que hoje integra a nova geração de profissionais do atletismo brasileiro. Nascido no Jardim Silveira e atualmente morador do Jardim Boa Vista, Rogério está com 37 anos de idade. É formado em educação física e ingressou como instrutor esportivo da Secretaria de Esportes de Barueri no ano de 1997, quando atuava como auxiliar técnico do professor Clóvis Donizete. Sua carreira como treinador se deu início no ano de 2001 e de lá pra cá já atuou com posição de destaque em importantes competições. Foi técnico da Seleção Paulista de Atletismo por diversas vezes. Também integrou a Seleção Brasileira no Sul-Americano de 2009.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.