Barueri: Fieb abre inscrições para vestibulinho do 2º semestre

Análises Clínicas é um dos cursos oferecidos pela Fieb

Análises Clínicas é um dos cursos oferecidos pela Fieb

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) do segundo semestre, para ingresso nos cursos de educação profissional técnica de nível médio, nas formas concomitante e subsequente (modular) do Instituto Técnico de Barueri (ITB) e do curso preparatório para vestibulares (Cursinho Pré-Vestibular). As inscrições podem ser feitas pela internet até 16 horas do dia 15 de maio, através do site www.vestibulinho.fieb.edu.br, ou nos postos de atendimento presencial (consulte o edital para saber os endereços), até 19 horas do dia 14 de maio.

São oferecidos os seguintes cursos: Administração, Análises Clínicas, Contabilidade, Cursinho Pré-Vestibular, Design de Interiores, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Farmácia, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Publicidade, Química, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Secretariado, Segurança do Trabalho e Telecomunicações.

É preciso consultar o edital para saber em qual unidade está sendo oferecido o curso do seu interesse. As unidades são: ITB Brasílio Flores de Azevedo (Jardim Belval), ITB Professor Munir José (Jardim Paulista), ITB Professora Maria Sylvia Chaluppe Mello (Engenho Novo), ITB Professor Hércules Alves de Oliveira (Jardim Mutinga), ITB Professor Moacyr Domingos Sávio Veronezi (Parque Imperial), ITB Professor Antonio Arantes Filho (Parque Viana) e Cursinho Pré-Vestibular (Jardim São Pedro).

Todos os cursos técnicos do ITB e o Cursinho Pré-Vestibular são gratuitos. Apenas será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 30,00. As provas terão duração de quatro horas e serão aplicadas no dia 31 de maio, às 8 horas, em locais a serem divulgados pelo site www.vestibulinho.fieb.edu.br, a partir do dia 26 de maio, na “Área do Candidato”.

Um comentário

  1. Hildecleia Franca carvalho

    Segurança do trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*