Amanhã (17/04) tem sessão de cinema gratuito na biblioteca Batista Cepelos

Nesta quarta-feira (17/04), às 18h, a Biblioteca Batista Cepelos vai exibir uma sessão de cinema gratuito com o filme nacional Trago Comigo. A sessão faz parte do programa Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som) viabilizado por meio de uma parceria com a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

“Trago Comigo” conta a história de Telmo, um ex-membro da luta armada contra a ditadura civil-militar no Brasil, preso e posteriormente exilado político. Telmo é um diretor de teatro em São Paulo e foi convidado para dar uma entrevista, neste momento, ele descobre que fatos de sua vida do período em que viveu clandestino e de sua prisão simplesmente apagaram de sua memória. Neste momento, ele decide montar uma peça com um jovem elenco e relembra fatos dolorosos que havia preferido esquecer.

A Biblioteca Batista Cepelos é um Ponto MIS reconhecido pelos governos Federal e Estadual. No local, diversas atividades culturais são disponibilizadas gratuitamente para a população como oficinas, palestras, cinema, sarau, entre outras atividades.

Serviço:

Cinema do Ponto MIS

Filme Trago Comigo – indicação 12 anos

Biblioteca Batista Cepelos

Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1147, Parque Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.