Alckmin libera R$ 900 mil para prefeitura contratar empresa que irá projetar novo hospital.

6.1_hospitalUnidade contará com pronto-socorro e maternidade para atender pacientes da Rota dos Bandeirantes

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, assinou convênio com a prefeitura municipal de Jandira para contratação de uma empresa que fará os projetos executivos do novo Hospital Municipal de Jandira. Neles serão realizados os estudos para definir os diversos componentes da obra, incluindo memoriais descritivos, cálculos estruturais, desenhos, especificações técnicas e executivas, planilhas de orçamento e cronogramas básicos.
O investimento inicial de R$900 mil auxiliará a prefeitura na realização dos estudos arquitetônicos, hidráulicos e elétricos que servirão como base para o início das obras da unidade.
O hospital será construído numa área de 4.806 m² em terreno de 3.897 m², com previsão de serviços como Pronto-Atendimento e Emergência Adulto e Infantil, Setor de Diagnóstico por Imagem, Centro-Obstétrico com três salas para parto normal tipo, uma sala de Parto Cirúrgico, duas unidades de internação totalizando 52 leitos de internação com as respectivas áreas de apoio, setores de apoio técnico, como Farmácia, apoio administrativo, apoio logístico com almoxarifado, depósito de equipamentos, processamento de roupas, necrotério, limpeza, zeladoria e estacionamento.