Advogados de Barueri apoiam Caio Augusto da Chapa 11

Advogados de Barueri e da Zona Oeste da Capital se reúnem com Caio Augusto, candidato à presidência da OAB-SP, para discutir o futuro da advocacia

Advogados da Grande São Paulo, em especial da Zona Oeste se reúnem na cidade de Barueri, liderados pela candidata à presidência da Subseção pela Chapa 3 “Coragem e Inovação, OAB Para a Advocacia”, Ana Luiza, recebem nesta quinta-feira (22/11), a visita do secretário geral da OAB-SP, Caio Augusto Silva dos Santos, candidato à presidência da OAB São Paulo.  O encontro acontece no espaço do Rancho 26, na Rua Rio de Janeiro, 251, Boa Vista, a partir das 19h30.
O evento com profissionais do Direito, que antecede as eleições da OAB, que acontecem no próximo dia 29 de novembro, marca mais uma etapa da campanha dos advogados de Barueri e de todo o estado, desta vez para tratar de questões locais da advocacia e para discutir o futuro do setor. A Chapa 3, que organiza o evento é composta também pelos advogados: Paulo Fernando – candidato a vice, Andreia Cuencas  – secretária geral , Folla – secretário adjunto  e Samanta Maciel – tesoureira.
Para Ana Luiza, candidata à presidência da 117ª Subseção de Barueri, o encontro é uma oportunidade para discutir os planos para o triênio 2019/2021 e de trabalhar junto com demais advogados da região as pautas que tratam do  fortalecimento da instituição, da revalorização do advogado, do mercado de trabalho e da importância dos profissionais do setor para a sociedade e para a defesa do estado de Direito. Outro ponto de destaque levantado por Ana Luiza, e que faz parte do programa da Chapa 11 ,com Caio Augusto, é a maior participação das mulheres na OAB-SP.
Caio Augusto S. dos Santos – candidato à presidência da OAB São Paulo – é advogado mestre em Direito Constitucional e professor de Direito Civil da Faculdade de Direito de Bauru, professor de Direito Processual Civil da Faculdade Instituto de Ensino Superior de Bauru e professor da Escola Superior de Advocacia da Seção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*